quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Trair e Cozinhar é Só Começar" - 20/05/2001

Cassandra vai à casa de uma amiga, Vivinha Paranhos, e leva Sirene e a comida da doméstica. A ricaça adora os pratos dela, e Cassandra "vende" o passe dela por R$ 15 mil, oferecendo 12% para Sirene. Mas Caco, ganancioso, também quer desfrutar da grana, e passa a agradar a doméstica. Mas Magda, sempre tonta, acha que Sirene está de caso com o marido. Ataíde é demitido do cargo de porteiro, e assume a vaga deixada pela empregada abusada.

Melhores falas:
Sirene: É impressionante como rico é fofoqueiro. Junta a ricaiada toda em volta da piscina e começa os papos: 'Tu viu a Angelita! Fez plástica na axila! Agora pra piscar o olho levanta a perna! Bárbara, tu não quer fazer o nariz com o meu médico?' Eu odeio rico!


Miguel Falabella cita o que Cassandra supostamente fez com sua mãe, contado no episódio anterior. Além disso, ele cita também o episódio Se Minha Pizza Falasse (1999), quando diz que Cassandra agarrava até o entregador de pizzas. Como é visto acima, Sirene passa a criticar os ricos tanto quanto Caco aos pobres. Claudia Rodrigues canta. Mas tão mal, que Miguel nem deixou ela cantar: Claudia vivia rindo no meio da paródia. Infelizmente, por citações a fraude de computadores do Senado, entre outras coisas, não houve reprises no Brasil.


De: Aline Garbati, Adriana Chevalier, Bruno Sampaio e Paulo Cursino
Redação Final: Mauro Wilson
Direção: José Wilker
Núcleo: Jorge Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário