quinta-feira, 15 de março de 2012
"Sai de Cima" - 17/02/2002
Vavá vende os direitos da família para uma série na televisão, e chama o programa de Sai de Cima. E ele consegue patrocinadores para o programa, mas o dinheiro acaba sendo roubado por Caco e Cassandra, o que não o deixa contratar artistas famosos, como Aracy Balabanian e Miguel Falabella. Assim, Vavá arranja alguns amigos seus para interpretá-los, mas os "atores" são expulsos pela família. Sem dinheiro e sem elenco, eles resolvem fazer os papéis eles próprios, sob a batuta do diretor mexicano José (espanhol, com participação de José Wilker).
Um grande episódio que, apesar de muito engraçado, fez alguns se emocionarem, já que o episódio era uma grande sátira a si próprio. Os autores se superaram em um texto inspirador. José Wilker, diretor do episódio, apareceu a maioria do tempo apenas em voz, mas sua imagem, com um chapelão mexicano, aparecia algumas vezes. Miguel Falabella constantemente gritava: "José! José!", em uma das vezes no ouvido de Aracy Balabanian. Leopoldina (Dercy Gonçalves), mãe de Cassandra e Vavá, era citada bem ao estilo "Dercy de ser".
Melhores falas:
Caco, para Vavá: "Vavá, a tua mãe dizia que quando você nasceu o médico não falou se era menino ou menina! Ele olhou e disse: 'Ih, deu merda!'"
Caco, para Cassandra: "Eu conto pra todo mundo que em 1950 você traiu o Brasil, você deu pra toda a Seleção Uruguaia (que venceu o Brasil na final no Maracanã)! Deu até pra Ghiggia, autor do gol contra o Brasil! Ghiggia quando acabou o sexo com ela, virou pro lado e falou: 'Yo estoy chocado, Cassandra!'"
De: Cesar Cardoso, Gilmar Rodrigues, Pericles C. Barros, Nilton Braga, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, João Avelino, Adriana Chevalier, Aline Garbati, Cláudio Lisboa, Altenyr Silva, Paulo Cursino, Ricardo Ono, Zé Dassilva e Elisa Palatnik
Redação Final: Mauro Wilson
Direção: José Wilker
Núcleo: Denis Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário