quinta-feira, 1 de março de 2012
"A Caca Foi Pro Brejo" - 24/02/2002
Dona Caca volta ao Arouche, anunciando que está grávida de Vavá. Mas há armação por trás disso: a criança é, na verdade, filho de um traficante japonês.
Último episódio da antológica mãe de Caco. Uma função desempenhada brilhantemente por Miguel Falabella, que tirou o humor ainda mais ácido das veias para compor a personagem. Confesso que quando a vi, pela primeira vez, em Dona Caca Vem Aí (1996), quase morri de tanto rir, por conta do figurino dela, ainda estranho ao público. O episódio foi gravado no dia 17 de dezembro de 2001, ou seja, o penúltimo na ordem de produção. A Primeira Noite de um Homenzinho, exibido na semana anterior, e Quem Vê Caca, Não Vê Coração, até então o último com Dona Caca, são mencionados no episódio. Ibope: 22 pontos com picos de 25. Burrice do Canal Viva: não houve nem haverá reprises.
De: César Cardoso, Gilmar Rodrigues, Péricles C. Barros, Nilton Braga, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, João Avelino, Adriana Chevalier, Aline Garbati, Cláudio Lisboa, Altenyr Silva, Paulo Cursino, Ricardo Ono, Zé Dassilva e Elisa Palatnik
Redação Final: Mauro Wilson
Direção: José Wilker
Núcleo: Denis Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário